Política de Entregas

Como vou receber meus produtos em casa?

Para priorizar a qualidade no transporte, o prazo de entrega e a integridade dos produtos, nós da Liberstore temos uma parceria com a JadLog, uma empresa séria que realiza transportes com preço acessível comparado a outros meios e com a garantia de que o produto chegará nas melhores condições e em tempo mais curto. Todos os produtos da loja são transportados por este meio de confiança!

Qual é o prazo de entrega da plataforma?

Os prazos de entrega são definidos de acordo com os produtos comprados, localização do cliente e outras variáveis de logística, podendo ocorrer variações para mais ou para menos de acordo com o estoque de nossos Fornecedores e atrasos de Transportadoras.

Para atender às necessidades de nossos clientes, dispomos do email contato@liberstore.com.br e do whatsapp/telefone (13) 98190-5071 para tirar quaisquer dúvidas a respeito dos pedidos.

Quanto custa o frete?

Os valores de frete são determinados a partir das dimensões e peso dos produtos adquiridos, bem como da localização do cliente.

Garantia, Assistência Técnica e Montagem

Em relação à Garantia dos produtos e necessidade de Assistência Técnica, nossos clientes têm o total suporte da Liberstore e dos Fabricantes dos produtos, de acordo com os Termos de Garantia e da apresentação da Nota Fiscal da compra.

Os produtos têm sua garantia/assistência técnica asseguradas pelos pelos fabricantes, de acordo com os Termos de Garantia e  apresentação da nota fiscal.

Não estão inclusos nos preços dos produtos, custos com instalação e deslocamento, podendo esses a critério do cliente serem contratados à parte. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Se o produto adquirido apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Conforme o motivo da devolução/ troca as despesas do reenvio do produto ficarão por conta do cliente.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e condições constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.